sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Live At Toni Nights

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante...

...a banda decidiu que era hora de gravar algo. Para ver como andavam as coisas sabe? Conversamos com o Toni, marcamos a hora, o local e a razão e então, em algum sábado de alguns meses atrás, no templo osváldico Rock Studio Center, a banda gravou algumas músicas.

E são essas 13 gravações que geraram o incrível "Live At Toni Nights"! Praticamente o retrato de uma época na vida da banda, foram gravados nessa sessão de 3h no Toni covers que permanecem até hoje no repertório da banda, como Paint It Black, Entra Nessa e a inconfundível You Can Leave Your Hat On.

O mais interessante dessas gravações porém talvez sejam as bonus tracks. Ali encontramos a primeira (e a segunda) versão de "Indo Embora", primeira composição da banda, a gravação de "Blitzkrieg Blues" (do projeto paralelo "Punk 'n' Blues", que nunca saiu do paralelo) e uma peróla que demonstrou que sim, a banda tem um virtuosismo nato: "Improviso 302", com seus 05:41min de puro funk-psicodélico que não sabemos até hoje não sabe de onde saiu (e nunca vamos conseguir fazer igual). Notem a destreza com que o nosso vocalista toca o cowbell. Uma arte.

Clicando aqui você vai para a pasta do 4Shared e pode baixar as músicas. O link vai lá para o lado, nas indicações osváldicas também. E a arte do CD você confere abaixo. Feita, naturalmente, pelo desocupado-mor da banda.

O nosso baterista admite que fez todo esse post só pra criar uma capa nova de CD e usar a fonte que seu chefe não deixa ele usar no trabalho. Desocupado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário