sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ajeitando a Casa

Com o tempo eu aprendo a editar essa joça...

Num acesso de webdesigner essa semana, resolvi aprender como funcionava direito as páginas do Blogger e pôr algo de útil nelas. Então agora como dá pra ver aqui em cima das postagens, tem três abas: Início, Letras e Vídeos. Início é a página inicial do blog (dããã), em Letras você encontra todas as letras da banda, incluindo as duas que mal viraram música ainda, e em Vídeos todos os vídeos da banda que estão no YouTube, seja no meu perfil ou no perfil da banda, em ordem cronológica.

Nas páginas dá pra comentar, mas só dá pra fazer um post, então elas vão ser vir meio como "portfólio" da banda assim. Pelo menos fica ali salvo quando alguém quiser ver. Na verdade, a maior utilidade é pra banda, já que daí a gente não precisa ir até as Letras do Terra pra copiar as nossas próprias letras quando a gente quiser (sim, eu fiz isso bastante já). Quando tiver algo de novo, letra ou vídeo, vou postando em cima, no topo da página. De repente, eu até coloque as cifras nas letras, já pensou? Assim que eu descobrir direito como entender cifras, claro.

Além disso, corrigi um errinho que já tava perdurando faz um tempo: coloquei de novo as músicas da banda no 4Shared, que já tinham saído do ar. Os links ali na barrinha do lado pra baixar as músicas do Ócio Criativo e do Live At Toni Nights tão funcionando já. Já aproveitei e atualizei as capinhas dos CDs e coloquei as músicas em versão demo BEM demo também. Ah, vai que alguém se interesse né? Um dia esses MP3 toscas terão história...

Enfim, por enquanto é só. Vamos ensaiar domingo que vem pra decidir se vamos ou não participar do Festival em Antônio Prado. Tô roendo os dedos, mas vai dar tudo certo. Mais novidades, vou postando aqui. Enquanto isso, curte o cover do Atomic Tom pro clássico dos anos 80 "Don't You Want Me" do Human League, que eles fizeram pro filme "Take Me Home Tonight". Afinal, quem nunca quis cantar bem alto pra alguém "DON'T YOU WANT ME BABY?!"



Os Valdos curtem os anos 80

Um comentário:

  1. Eu conheço essa música do Human League desde sempre. Aí fui ver Ocean's Thirteen no cinema e a melodia dela toca no celular do Brad Pitt. E eu fui a única bobona cantando a letra enquanto tocava o celular dele, no meio da platéia do cinema, hahaha.

    ResponderExcluir